Elenco de Eclipse é super Animado

Pelo que parece não é só ralação no set de Eclipse lá em Vancouver. Algumas pessoas do elenco tem oportunidade de pegar umas baladinhas de vez em quando, um showzinho aqui e outro ali… vida de artista deve ser mara, né? E pelo jeito Michael Welsh e Christian Serratos adoram a badalação. O Eonline fez uma matéria com os dois e decobriu um monte de coisinhas gostosas pra gente, inclusive sobre como os filmes estão ficando um pouquinho mais quentes a cada capítulo. Confiram! Beijocas!
Fonte: eonline Tradução: Talyta
Futuro Pecador E Presente Divertido Do Elenco De Eclipse
Na última vez que conversamos com os colegas de Robsten e coadjuvantes de Crepúsculo Michael Welch e Christian Serratos no MTV Movie Awards, eles disseram que a ação Bella-Edward na tela “iria ficar mais quente.” Então, simplesmente quão quente isso é?
“Duvido que irá pra censura 18,” informou Christian, quando nós conversamos com ela e Mike na inauguração do clube Mi-6 em West Hollywood. “Mas acho que todo o mundo vai entender exatamente o que eles querem [nas sequências].”
Acho que Chris não pode ler os nossos pensamentos quase-pervertidos, porque isso definitivamente dá passos pro território triplo-X. Talvez devêssemos pegar um de esses para acalmar os nossos nervos?
Continue lendo para mais dicas do elendo de Eclipse (e algumas outras caras famosas que estão fazendo aparições com a tripulação de Crepúsculo), mais qual gatinho(a) interpretando um vampiro fez todo o mundo correr assustado…É praticamente uma convenção de jovens de Hollywood lá em cima em VC, com Zac Efron e Vanessa Hudgens filmando lá, também. Nós vimos alguns deles fazendo compras juntos, assistindo a shows juntos e simplesmente estando por todo canto juntos.
Então Mike W., voces fazem algo mais no lado mais agitado?
“Temos grandes reuniões de celebridade em uma tenda e dançando em volta de Bon Jovi.”
Quanto divertido isso seria?
“Não podemos ficar juntos toda noite,” ele disse. “Mas às vezes temos grandes jantares em grupo e saímos para o quarto de hotel de alguém ou um bar ou um clube. Tenho conhecido muita gente nova. É um bom grupo amigos. ”
Ainda não estamos convencidos de que alguns desses conjuntos de fotos não são apenas algum dublê de relações públicas, em oposição a uma amizade-pra-vida-interia de verdade, mas não importa. E acontece que nem todo mundo neste “bom grupo” é tão bonzinho, entretanto. Parece que o elenco de Onze Homens e Um Segredo tem alguma competição quando se trata de traquinar.
“Somos uma grande família, azucrinamos um ao outro,” disse Christian, enquanto Mike nos disse quem é o maior palhaço no set: “Jackson Rathbone - ele é um traquina. Constantemente assustando as pessoas por trás, coisas assim.”
Ninguém nunca fica chateado com ele?
“Não, você não consegue se chatear com Jackson, ele é muito adorável.”
Bem, não podemos discutir com isto. Então, quando é essa fase de vampiro gostosão na cultura pop vai acabar?
Christian deu de ombros: “Provavelmente vai continuar para sempre.”
Isto faz vocês super felizes ou aterorizados, gente?
“Somos um pouco de ambos, para sermos honestos.”
Mais películas de Crepúsculo significam mais calor de Rob e Kristen capturado no filme, mas o mais eles são embaixo das leis da Summit, menos a chance que eles têm de avançar com o seu caso. Enigma total, não é?

Fonte: Foforks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações