Kristen Stewart e Taylor Lautner na premiere de Knoxville

Alguns sortudos assistirão New Moon antes de todos, e ainda com a Kristen Stewart e com o gato do Taylor Lautner. Quem não queria, hein? Confiram a matéria.
Matéria original: WBIR.com Tradução: Larih
Estrelas de Twilight Kristin Stewart, Taylor Lautner assistirão a premiere em Knoxville
Duas das mais novas estrelas de Hollywood estão vindo a Knoxville para a estréia de um dos maiores filmes do ano. O Regal Entertainment Group anunciou Segunda-feira que os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner assistirão à Sessão beneficente no Tennessee do filme da Saga Twilight: “New Moon”.
A estreia acontecerá no Regal Cinemas em Turkey Creek na terça feira, 17 de novembro, três dias antes da estréia do filme nos cinemas. A renda da bilheteria beneficiará algumas entidades de caridade para crianças do leste do Tennessee.
Um número limitado de entradas será disponibilizado ao público. Um sorteio será feito para a oportunidade de comprar dois bilhetes de entrada geral por 100 dólares cada um. As inscrições para o sorteio acontecerão entre os dias 9 e 11 de Outubro durante o horário comercial do Regal cinemas em Knoxville. Nenhuma compra é necessária para cadastrar-se. No entanto, os concorrentes devem ter 18 anos ou mais, e apenas uma inscrição por pessoa será aceita. As regras completas do sorteio serão disponibilizadas nos cinemas participantes.Os vencedores serão escolhidos no dia 3 de novembro e notificados pelo telefone. As entradas não podem ser revendidas. No momento da compra, o nome dos participantes será registrado. Para a entrada no evento uma identificação válida deve ser mostrada. Os convidados da Sessão Beneficente aproveitarão de uma recepção. A recepção será feita antes de Kristen Stewart e Taylor Lautner cumprimentarem a multidão. Depois da recepção do tapete vermelho, os visitantes terão a honra de serem alguns dos primeiros a verem “New Moon” nos cinemas. O filme é a segunda parte da saga Twilight. É baseado na série de livros muito popular de Stephenie Meyer sobre a história de amor entre um vampiro e uma menina adolescente. Stewart interpreta Bella Swan que está devastada pela partida do seu amor vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson). Contudo, ela é reavivada por sua crescente amizade com Jacob Black, interpretado por Lautner.
Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse…
Então, pelo jeito o Brasil dançou mais uma vez…

fonte: foforks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações