Robsten É Real, De Acordo Com E!


Mas zilhões e mais bilhões de sites já disseram que é e nada foi provado, é o mesmo blá blá de sempre. Confiram! ;D
Enquanto nós tinhamos certeza que Rob não apareceria no tapete vermelho e ontem, Kristen também pulou pra fora. Por que Rob e Kristen estavam se escondendo? Talvez por que tem mais e mais fontes do set nos confirmando que os dois estão bem juntos.
Um produtor que trabalha super próximo a Robsten diz, “sim realmente, eles são um casal.”
Por quanto tempo nós precisamos continuar gritando isso dos telhados de Hollywood? Para os duvidosos aí, nós vamos continuar.
“Rob e Kristen não mostram afeição em público e na frente de seus amigos por que eles não querem que falem sobre eles. A unica hora que você os verá sendo carinhoso com o outro será quando estão fazendo uma cena juntos,” disse nosso companheiro de Vancouver. “Por isso, vão continuar achando que são só amigos, e é isso que eles querem que continuem acreditando.”
Então, desculpa R&K nós te amamos, mas vocês realmente não estão enganando ninguém!
Nosso espião da produção também reitera o quanto o elenco inteiro de Crepúsculo está sobre regras claras de se manter calados sobre qualquer coisa enrte RPatzz e KStew. Todos do set e nos filmes estão proibidos de falar com amigos, família, com o público e obviamente, com o mídia sobre qualquer coisa Robsten.
Enquanto fontes confiáveis insistem que Rob e Kristen estão encontrando tempo para ficar jutos e estão muito felizes, nossa fonte confirma tudo isso também.
“Eles amam passar tempo juntos e querem ficar longe da mídia o maior tempo possível. Eles estão tentando ter um relacionamento normal.”
O quanto todos nós queriamos ver mais do amor de Robsten, a melhor chance deles ter um romance bem sucedido é continuar fazendo exatamente o que estão fazendo… o que é continuar ficando escondidos pra diabo. Mesmo se isso significar esquivar de tapetes. Eles sabem as questões que estão vindo, e também sabem que a fala “não, nós somos só amigos” nunca mais funcionará.

Boa coisa que eles ainda tem um mês para bolar um plano de jogo de namoro antes que o evento maior de Lua Nova comece, por que de certeza eles não vão conseguir nos evitar para sempre!
Posso ser sincera? Eu acho que Robsten existe. Quer dizer, não tem mais como negar, está quase óbvio… E, bem, eles ficam fofos juntos *-* Quem acha que existe Robsten levanta a mãão o/

Fonte: E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações