Dakota em entrevista ao EW

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dakota Fanning fala sobre sua opinião em relação a sua personagem, suas expectativas em relação ao filme e como é voltar a vida de estudante após as gravações.

-Sua personagem, Jane Volturi, é terrível. Foi divertido ser do mal?

Sim. É uma das primeiras vezes que eu fui má. E ela é uma personagem que sente prazer em causar pânico nas pessoas. É muito fascinante ser a Jane. Essa foi uma das razões que eu quis o papel.

-Qual foi sua reação quando começou a ouvir sobre os números que o filme atingiu?

Bom, eu acho que muitas pessoas são fãs dos livros e dos filmes, e é muito legal que tantas pessoas tenham visto ele no primeiro fim de semana nos cinemas. Eu conheço várias pessoas que acamparam por uns dias, esperando a estréia. E eu acho que é ótimo que as pessoas tenham ido vê-lo logo quando entrou em cartaz.

-Como é voltar para o colégio depois que o filme estreou?

Essa é minha vida. Isso que é normal para mim. Eu realmente não sei nada de diferente disso. Eu realmente sou sortuda porque eu posso ir ao colégio e ter essa vida não normal, não importando como ela seja, e também fazer o que amo e ser parte de ótimos projetos.

Leia a entrevista completa nesse site:
Artigos & Entrevistas.

Bjss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações