[ENTREVISTA] Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson para a Bravo Magazine

Bravo: Me diga, Rob: Como você se tornou um herói?
Rob (rindo muito): Eu sou um Herói?B: Para as fãs sim.
Você interpreta um forasteiro que todos amam...
R: Ser um forasteiro é ótimo.
B: Você fala por experiência própria?
R: Eu era solitário na escola. Mas quer saber? Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Quando você é diferente dos demais, isso te ajuda a ser criativo. (pensa) Meu ponto de vista talvez seja um pouco romântico.
B: Não há problemas em ser romântico...
R: (passa a mão nos cabelos e olha para o chão): Eu amo ser diferente. Não quero ouvir o que os outros tem a dizer e tentar me ajustar a isso, para preencher expectativas. Ser estrangeiro me fez ser o que sou.
B: Você é da mesma forma em relacionamentos?
R: Em namoros e amizades você tem que se ajustar, para que dê certo. Você não acha que a melhor prova de amor é trabalhar sua personalidade, porque você ama muito sua parceira. Mas você não deve fingir somente para agradar.
Taylor: Eu também não tinha muitos amigos na escola. A maior parte do tempo eu ficava sozinho.
Kristen: Todos nós nos sentimos como forasteiros de vez em quando. Como hoje, me senti como uma estrangeira e tenho certeza que a garota mais popular se sentiu sozinha e mal-interpretada. Sei como é se sentir como uma pessoa que não é popular. Eu não deveria me importar com o que as pessoas falam sobre mim mas às vezes é difícil, até para mim.
B: Vocês são heróis perfeitos no filme. E em suas vidas pessoais? Vocês mudariam algo?
T: Eu gostaria de ser tão selvagem e forte quanto os lobisomens. Geralmente sou tímido e fico quieto. Gostaria de ser mais extrovertido às vezes.
R: Gostaria de ser mais baixo.
K: (rola os olhos): Você é tão idiota, Rob! Não entendo porque você diz coisas tão estúpidas. (Rob sorri com vergonha. Kris balança a cabeça) Qual o seu problema? Você bebeu muita Coca?
R: Eu tenho os braços e as pernas muito longas e sou muito desajeitado. Não é muito elegante. Se algum dia eu tiver que dançar em um palco, morreria de vergonha. Não tenho mais medo de aparecer em público. Espero lembrar desse momento daqui a 20 anos.
B: Rob, você conquistou muita coisas. É difícil para você?
R: Às vezes preciso estar motivado para trabalhar. Tenho o péssimo hábito de ficar de bobeira. Tenho duas opções: ou quero fazer tudo de uma vez ou não quero fazer nada.
B: E se você terminar um relacionamento, você se fecha para o mundo?
R: Não! Você não deve nunca se afundar em tristeza.B: …como a Bella após o término?
K: Acho importante você superar um término. Olhe para a Bella: no final ela está mais forte do que antes, porque ela se encontrou. Garotas sempre querem alguém para lhes proteger. Mas antes de tudo você precisa ser forte. Então você poderá ter ótimos relacionamentos.
T: Acho que o triângulo amoroso é bem complicado, no filme. Tenho pela do Jacob, porque Bella não o ama da mesma forma que ele a ama. Quando eu li o livro, pensei 'Não quero passar por essa experiência!'
R: Ficar triste com um término é sempre ruim. Você tem que sair, curtir com os amigos. Mas você não deve ignorar a dor, porque um dia ela irá voltar. Mas quando se é jovem isso não importa - 5 dias depois você se apaixona novamente por outra pessoa.

Percebs...o tal do Bravo ´nas perguntas só se dirige ao Rob...parece até q a entrevista é só com o Rob!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações