Cinema proíbe fãs de beijarem réplica em papelão de Edward Cullen

O site O GLOBO acabou de publicar uma nota sobre um cinema da Inglaterra ter proibido fãs de beijarem réplica em papelão de Edward Cullen.
RIO – O vampiro Edward Cullen está deixando as fãs de “Lua nova” doentes. Pelo menos é o que suspeita a direção de um cinema do norte da Inglaterra. Na sala de exibição, um display de papelão em tamanho real do personagem de Robert Pattinson tem sido agarrado e beijado por muitas jovens e, por medo de que o gesto espalhe doenças como a gripe suína, os responsáveis pelo cinema proibiram as mocinhas de encostar na réplica.
“Nós pusemos o aviso por causa da gripe suína”, disse Mandy Taylor, supervisora do cinema. “Se todo mundo beijar o display, isso pode se espalhar. Nós temos que se mais cuidadosos agora”, completou. No cinema, uma placa pregada ao display avisa: “Por favor, ajude a reduzir a difusão de germes evitando beijar e abraçar Edward ou qualquer outro personagem”.
As jovens frequentadoras do local não gostaram nem um pouco da censura. “Acho besteira colocar um aviso no rosto dele, não consigo imaginar alguém contraindo gripe suína só por dar um beijo. Isso não vai me impedir de abraçá-lo”, disse Emma Hilton, de 22 anos. As informações são do jornal “Telegraph”.

Que hilário...rsrs

Fonte: Twilight Team

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações