Fanfic: Surpresa! -> Tudo que eu queria que acontecesse na Saga!

é pela visão da Bella,ok?

É grande,mas é legal... :D



Era um dia bonito,tinha passado o dia sendo escrava da moda da Alice,passado o dia no shopping com ela,andando para lá e para cá,de loja em loja, vendo roupas,sapatos e acessórios.

Já tinha perdido a conta de quantas lojas já haviamos entrado. Eu só queria voltar para casa e ficar com meu marido e minha filha, já estava com saudades deles,já estava preocupada,ninguém tinha me ligado para dizer que Nessie estava fazendo bagunça ou que estava chorando atrás de mim, mesmo sabendo que ela estava em boas mãos do Jacob e da Rosalie. Nem o Edward tinha me ligado para perguntar se eu estava sofrendo com a Alice e se precisava de um socorro...

-Bella?!Bella!-disse Alice impassiente.

- Que foi?

-Estou aqui te perguntando se você gostou deste vestido em mim, e você fica sonhando acordada...

-Ai,desculpa,Alice,mas você sabe que fica bem em tudo!Olhe só para você! Este vestido de cashmere vermelho ficou lindo!Nem precisa da minha opinião!

- Você não gosta mesmo disso!Ao chegar em casa,você nem vai chegar perto das compras!-me acusou ela.

-Serio?!Nem tava pensando nisso!-disse sarcastica.

-Vamos Bella!Anime-se!Prometo que só vamos em mais uma loja!Por favor?...-ela me prometeu, não sei como me convenceu...

-Tudo bem!Ultima loja!Combinado?

-Ok,vou tentar me conter- disse ela desanimada.

Não sei como ela se conteu,e também não queria perguntar, de repente ela achava que era uma indireta para voltarmos e fazermos mais compras...

Voltamos para casa,com o carro lotado de sacolas de tudo quante loja.Quando chegamos na casa,minha vontade era de cantar,fiquei feliz de ter acabado a fase "escrava de moda" do dia, e estava torcendo para que Alice esquesesse que eu existia,para provar as roupas ou renovar as compras novamente.

Ajudei Alice a colocar as compras para dentro.Ao entrar,Nessie,veio correndo para me abraçar e contar o que havia feito.

- Mamãe,mamãe!-veio ela correndo.

-Oi,querida!O que fez hoje,meu amor?-perguntei a ela,pegando-lhe no colo.

-Eu aprendi a subir em uma arvore!-disse ela,emocionada.

-Nessie,subir em árvore não é coisa de menino?

-Não,mamãe, meninas também sobem em árvores!

- Quem te ensinou?

-Oras,mamãe, a tia Rose que não podia ser...foi o Jacob!

-Só podia ser...ninguém seria tão louco a te ensinar a subir em árvores! E se você caisse?

-Me machucar, eu não iria!

- E quem te deu permissão?

-Ninguém, a tia Rose disse que subir em árvores, não é coisa de menina fazer,mas o tio Emmett disse que era legal meu interesse a isso!

- E onde estava seu pai nesta?

- Tinha saido com o tio Jasper e o vovô Carlisle...

- Pelo menos não aconteceu nada de grave...

- Pois é,mamãe...mas a árvore caiu...

- Como isso foi acontecer?

- Quando o Jacob,escorregou de um galho para outro, e depois caiu no chão...

- Você estava na árvore?

- Não,eu estava na outra

- Ufa...

- O Jake,quase quebrou as costas, além dele ficar cheio de terra.- essa foi bem engraçada, pena que eu não estava para ver...

- Nessie, querida, mudando de assunto...onde está o Edward?

-Papai está lendo sei lá o que,algum livro...

-Não,Nessie, eu estou aqui,agora!- apareceu Edward na porta, o meu lindo marido...- Olá,amor!Percebi que já soube o que o cachorro ensinou a Nessie!

-Papai,não fale assim do Jake!- disse Nessie,emburrada.

- Achei um absurdo, mas nossa filha está crescendo e está se interessando por estas coisas,mais radicais,ñão podemos impedi-la,porque Nessie não vai deixar barato...-continuou Edward- Vamos esquecer isso e manter a calma com o vira-lata, porque eu sei que se eu acabar com ele, vocês duas vão ficar sem falar comigo por muito tempo...

- Com certeza,papai!- respondeu Nessie.

-Eu nunca ficaria sem falar com você,Edward...mas se você fizesse isso,pode ter certeza que eu ficaria muito chateada com você,mas nunca deixaria de te amar...- dizendo isso,dei um beijo nele,não foi um beijo qualquer, foi um beijo de amor, depois de todo aquele discurso, tinha que acabar em um beijo...

- Eca, que nojo! Ugh,vocês são tão nojentos!- disse Nessie inojada,saindo do meu colo.

Nem ligamos para ela e continuamos nos beijando.

Já era tarde, devia ser mais de 23 horas, Nessie estava jogando WAR com Emmett, Edward,Jasper e Carlisle,Esme estava conversando comigo, e Alice estava mostrando o que compramos para Rosalie. Até que uma hora Renesmee veio até mim e disse:

- Mamãe,cansei, eu tô com soninho!

- Você quer ir para casa? - perguntei a ela.

- Por favor.

- Ok,vamos falar para o papai...

Peguei Renesmee no colo e fomos falar com Edward.

- Edward,Renesmee está com sono, vamos embora?

- Claro,amor...vamos.- disse ele, já se levantando e se direcionando a porta.

Demos tchau a todos e fomos para casa, Renesmee não dormiu por todo o caminho. Chegando em casa, fui direto para o quarto da Nessie para faze-la dormir, ela devia estar exausta! Ela tinha brincado o dia inteiro. Segurei ela firmemente e tentei faze-la adormecer.

- Mamãe,pode me colocar na cama,mas fique aqui,quero sua companhia.

Fiquei ao lado dela,esperando que ela dormisse,mas não dormia,até que perguntei:

- Nessie, tem algo te incomodando?

- É que eu queria pedir algo...- respondeu ela.

- Diga,minha pequena.

- Você e o papai me levam ao parque de diversões?- fiz uma cara de descontente, ela podia pedir tudo, menos ir a lugares lotados de pessoas,muita gente, o sangue humano por toda parte...- Olha,mamãe,parece ser legal- disse ela tocando em meu rosto com suas delicadas e pequenas mãos.- Por favor,mamãe,me leva...- disse ela de novo,enchendo os olhos de lágrimas, a imagem era de um parque cheio de brinquedos , roda-gigante, montanha-russa,etc,~mas alguém tinha mostrado a ela...

- Nessie, quem te mostrou essa lembrança? - perguntei- lhe.

- Foi o Jake, ele disse que esses lugares são divertidos e que queria me levar,mas eu prefiro que todo mundo vá!...Por favor,mamãe?- e seus olhos se encheram de lagrimas novamente.

- Vamos ver as possibilidades,certo?

- Certo...- disse ela chorando emburrada.

Não sei como,mas depois dela dizer isso ela dormiu.

Aquele Jacob estava colocando ideias nada-a-ver com a nossa realidade na cabeça da Nessie,eu tinha que falar com Edward e tomar providencias,mas aqueles olhinhos encharcados me implorando,dava até angustia de recusar.

As mãos de Renesmee ainda estavam no meu rosto, percebi que com meus pensamentos nem tinha visto que Renesmee estava sonhando. Ela sonhava com um parque de diversões, o parque que ela tinha me mostrado antes, ela estava no parque, eu também, todos estavam lá, Edward, Alice e Jasper,Emmett e Rosalie, Carlisle e Esme, e para completar o sonho, tinha que estar a pessoa que causou esse sonho,o Jacob, todo mundo estava feliz, até que uma hora um monstro gigante apareceu e destrui todo o parque.

O monstro seria, a minha decisão de não querer deixa-la ir ao parque? Nessie estava me comparando a um monstro??

O monstro continuou a destruir tudo que via pela frente, até que em um momento, Nessie acordou chorando:

-Mamãe,mamãe!!

-Que foi,querida?- perguntei,como se eu não soubesse o porque...

- Tive um pesadelo!- dizia ela chorando, e já esticando os braços, para eu pega-la no colo.

- VocE^quer me contar?- perguntei.

- Não,não quero pensar nesse pesadelo de novo- disse ela assustada.

- Tudo bem, você vai querer tentar dormir de novo?

- Não sei, acho que perdi o sono...

- Então vamos procura-lo!- eu disse brincando e ela sorriu para mim- Vou te levar para meu quarto, ok?

- Tudo bem...mamãe??

- Que foi, Nessie??

- VocÊ pensou nas possibilidades?- ela não ia esquecer essa historia, talvez vamos ter que fazer uma lavagem cerebral...

- Ainda não, Nessie...não é assim, resouver da noite para o dia, vai exigir tempo,entendeu?
- Tá, entendi...- disse ela desanimada.
Quando chegamos no quarto, Edward estava sentado na ponta da cama,olhando fixadamente o chão, ele saiu de seu transi e perguntou:
- O que aconteceu?
- Nessie teve um pesadelo...e perdeu o sono -respondi.
Sentei-me ao lado dele com Renesmee deitada no meu colo, Edward nos abraçou e começou a cantar a canção de ninar que compos para mim, se eu ainda fosse humana, com certeza, já estaria dormindo, como a Nessie.
Levei ela até o quarto, coloquei ela na cama e dei um beijo em sua testa, e voltei para meu quarto, onde Edward me esperava.
- Edward, precisamos conversar...- disse a ele.
- Sim,meu amor, sobre as possibilidades de levarmos a Nessie em um parque de diversões?!
- É isso mesmo...se eu não fosse amiga de Jacob e Nessie não gostasse tanto dele,neste momento ele já não existiria mais...Ele fica colocando ideias fora de nossa realidade na cabeça dela...Temos que tomar providências e dizer a ele parar de inventar fantasias para Renesmee...
- Amor...eu já tentei dizer isso...ou fazer isso, mas você não aceita...- ele disse com sua voz doce.
- Mas você quer mata-lo...-juguei ele.
- E o que você acabou de dizer?- ele sorriu para mim- Bella, venha cá -ele esticou os braços pra mim,querendo dizer pra lhe dar um abraço -As providências para isto, vão ser resolvidas mais rápido que você espera!
Uma semana se passou, e a cada dia que passava Renesmee falava mais no "Parque de Diversões". Era um sábado, que parecia ser como qualquer outro, eu acordei Nessie, levei ela até a casa de Carlisle para eu poder ir caçar com Edward, voltamos para casa do Carlisle, Alice me usou de novo de manequim para as roupas novas, quando, finalmente , Alice me dispensou, eu desci e quem eu encontro lá embaixo? A pessoa que eu mais estava odiando naquela semana, que provocou os mesmos pesadelos todos os dias daquela semana para a minha filha: O Jacob.
Depois de eu ficar a semana toda sem falar com ele, o cara-de-pau ainda tem coragem de aparecer por lá?
Com certeza ele viu minha cara de ódio.
- Olá,Bella,você por acaso, está de TPM? -disse ele zuando da minha cara.
- E você Jacob, tá no cio?- o respondi friamente,nessa o Emmett quase se matou de dar risada, segurei a risada para ele não achar que era uma mera brincadeira -Precisamos conversar...- tirei o escudo para que Edward soubesse do que se tratava e me desse uma ajuda!
- Bella,meu amor, não precisa fazer isso... Esse problema já foi resolvido...-respondeu Edward aos meus pensamentos, mas bem que Jacob precisava de uma bronca,para aprender a não inventar moda para os filhos dos outros...-Eu sei Bella,mas é verdade, isso já foi resolvido -será que eu não poderia dar nem um tapa no fucinho dele?Isso seria um valor pago...- Amor...Já está resolvido...ele já entendeu, eu já falei com ele...
- Edward...como você resolveu?- perguntei a ele,curiosa.
- É surpresa,Bella!!- ele me disse sorrindo, com aquele sorriso torto que seu eu fosse humana já tinha derretido.
Logo depois disso, Edward convocou que tinha uma surpresa e que todos eram para seguir seu carro até o local. Fomos até Port Angeles e paramos em frente a um lugar com um gigante portão, que se abriu e todos os carros entraram, andamos por uma estrada até chegarmos em um.... Parque de Diversões!!!
Não tinha ninguém nesse parque, até que eu percebi, que Edward tinha alugado esse parque por causa da Renesmee. O sonho de Renesmee se realizou, sem aparecer o monstro gigante! E graças a Edward,eu não precisei acabar com o Jacob,mas também não queria que ele inventasse mais coisas. Acho que aquele dia foi o mais feliz da vida da Nessie, até agora, nunca tinha visto minha pequena tão feliz como naquele dia.
Escrito por: Alice T.S.
Todos os personagens pertecem à Stephenie Meyer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações