Trilha sonora de ‘Crepúsculo’ indicada ao Grammy

O Twitter oficial da Saga publicou a notícia de que a trilha sonora de Crepúsculo foi indicada a dois Grammy Awards: como melhor compilação e como melhor música escrita para filme, televisão ou outra mídia visual (‘Decode’ do Paramore).
A atriz Ashley Greene revelou ao showbizspy.com que seu dublê nas cenas em que Alice dirige o Porshe pela Itália era na verdade um homem, pois não haviam achado uma mulher para a função:

“Eles me ensinaram a dirigir o Porsche … mas eles não me disseram se eles iam me deixar dirigir o carro até o último minuto….Eu nem sei se eles usaram o meu dublê, mas e eles realmente me disseram que eu dirigi mais rápido do que um dublê. E eu não quebrei nada!”

Uhu! Parabéns,Ash!!

Fonte: Twilight Team

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações