A beleza Branca

Lua tão branca...
Me diz o teu segredo
De como és tão branca?

Será que toma muito leite?
Ou as nuvens te empresta a nublagem?

Me diz o teu segredo
De como és tão branca?

Será que tomas banho
de cachoeira ou nascente?
Sera que passas maquiagem
para desfarçar a escuridão?

Bem,mesmo tendo um segredo,
és bem guardado!

Lua tão branca...
Me diz o teu segredo
de como és tão bonita?

Me diz o teu segredo,
para eu ser como você
ter uma beleza
inesplicavel e inconparavel.

Quero ser como lua cheia
Na escuridão iluminar
Com apenas a beleza branca.

Me empresta a tua beleza
Para eu transmitir
tua beleza ao mundo.

Me diz o teu segredo,
de como és tão bela?

Tua beleza me transmiti
a importância da beleza natural
as qualidades da natureza
da noite,do dia,do todo tempo.

Mas tu irás me contar!
Pois demonstrar tua beleza
Es importante,como ouvir
o canto dos passarinhos
ao acordarmos.

Me diz o teu segredo,
de como és tão bela?

Bem,mesmo tendo um segredo,
és bem guardado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações