A realidade

Sabemos muito bem o que as crianças pelo mundo sofrem,coisas muito feias e ruins para eu começar a relatar todas...Pensando neste tema escrevi outro texto...que,tipo,relata os Direitos Das Crianças...

A Realidade.

Hoje as pessoas não se importam se há crianças que dormem em caixas de papelão ou vivem perdidas sem familias em São Paulo,por todo o Brasil ou por todo o Mundo!
Estas crianças estão passando fome e sofrendo uma grande injustiça e um grande risco de vida: Elas podem ficar doentes e taé chegar a morrer. Sem auxilio médico, com frio,com fome,com dor,doentes e de corações machucados pela injustiça,pelo egoismo,sem compaixão,nem um pouquinho de preocupação,nem um pouco de amor.
E ainda existem,as pessoas que disem "Por que eu ?"
Essas crianças querem conhecer o mundo pra fora,estudar,brincar,viver como outra criança normal.
Elas querem apenas uma familia,amigos,irmãos,vizinhos,professores,esperimentar um lanche do Mc Donald´s, tomar sorvete de chocolate,morango,se sujar de chocolate,comprar roupas novas,dançar,escrever,correr,cantar,se lamecar de batom,fazer uma cesta no baskett,marcar um gol no futebol,ir a praia,por os pés na areia,conhecer o mar,se torrar que nem um siri na praia,chorar,fazer birra,ganhar presentes no aniversario,no natal,no dia das crianças.
Ser feliz é o sonho de toda criança de rua,ser amada por alguem de verdade,conhecer a Deus,ler a biblia,ir a biblioteca e a brinquedoteca e se divertir, ter alegria, isso é viver de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações