Teri Hatcher usa fama para filha conhecer Justin Bieber


















Famosa pelo seriado "Desperate Housewives", Teri Hatcher admitiu que usou sua fama com "segundas intenções". A intérprete de Susan afirmou que ajudou sua filha Emerson Rose, de 12 anos, a se encontrar com Justin Bieber.

Em entrevista à revista "People", Teri comentou que armou um encontro para que a filha tirasse uma foto com o cantor. "Foi um grande momento, eu ganhei muitos pontos com ela", contou.

Porém, nem tudo é tão fácil assim. Teri Hatcher declarou que não mima a filha, e já avisou a ela que não fará mais nada do tipo: "Eu avisei a ela que isso é tudo que ela bai ter até o casamento. Não vai haver mais nada entre Justin Bieber e a faculdade".

Eu digo: "Ah,se minha mãe fosse famosa...!Eu conheceria o Justin,a Taylor Swift,o Taylor L.,oROB.PATTZ!!!A Ashley,a Kristen..."

Fonte:Msn.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações