Minha Grande Paixão

Pessoal, nesse post falarei sobre Alguém muito importante na minha vida, sem Ele eu não viveria , não respiraria, eu O adoro...Nesse post falarei da minha grande paixão:
O meu Deus Eterno...
Este é um post sério, farei ele com muito carinho, ele não falara sobre essas coisas mundanas de que eu escrevo para me divertir, ele falara sobre uma coisa muito mais importante do que tudo isso, Alguém que agradeço muito por ter entrado em minha vida, e principalmente,por me amar e muito, e por ter entregado a mim: A Sua Benção Grandiosa, Pura e o Teu Amor Maravilhoso, e que me faz todos os dias eu ser mais feliz e me sentir a pessoa mais feliz desse mundo.

O Meu Deus, é poderoso, eu O adoro demais,amo demais. O amor dEle é puro é poderoso. Quando estou triste, eu olho ao céu ,oro pedindo conforto e o conforto chega, Ele é misericordioso. Nunca me abandonou,nunca...Eu O aceitei em minha vida, e com certeza,foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida. Sou uma pecadora,cometo muitos erros,muito chateada eu fico,por pecar tanto,pedi perdão a Deus por todos os meus pecados cometidos.
De manhã,ao acordar, gosto de olhar ao céu,tão azul, com nuvenzinhas que parecem de algodão, com o sol acordando lentamente e penso: Tudo isso foi feito por Deus,isso é tão lindo e perfeito, Ele fez para mim,especialmente para mim, especialmente para os seus filhos que aqui na Terra habitam, fez com carinho e muito amor,pensando em quantos dias eu acordarei e olharei ao céu , e sorrirei ao pensar que aquilo foi feito pra mim. Parece um quadro de um grande artista,mas Esse Artista,não tem seus quadros dentro de um museu, o seu quadro está ao ar livre,pronto para ser visto e contemplado.
Ao me entregar a Deus e saber o que Ele fez por mim, olho tudo com outros olhos, com olhos emocionados, por que a sensação de você olhar um jardim, uma borboleta, uma joaninha cheia de pintinhas e saber que isso foi feito para você, é simplesmente: MARAVILHOSO!!
Quando olho nos olhos castanhos da minha cachorra, fico feliz, Deus a fez,fez a mim, gosto demais de falar para minha cachorra,que ela é uma "criaturinha de Deus",perfeitinha,com fucinho preto, olhos brilhantes,pelo macio,toda vez que faço isso choro...Por que é um momento Especial, reconfortante.

Deus é bom,muito bom...

  • Quem seria capaz de dar seu próprio filho,para morrer,por nós?
Apenas Deus,com o seu amor enorme,maior do que tudo ,maior que o universo, um tamanho tão grande que nenhuma fita métrica daria conta...Apenas Deus seria e é capaz de entregar Seu filho para salvar- nós.
E esse filho,obedeceu ao Seu Pai, e nos salvou,nos lavou,libertou ,nos AMOU e morreu em nosso lugar,seu nome é Jesus Cristo, o Nosso Salvador. Deus é misericordioso,por isso,mandou seu filho amado para nos salvar.
Somente,por meio de Cristo é possível você chegar a Deus, acredite nEle com todo o coração, ame-O. Quem O ama e adora terá vida eterna junto dEle, lá em sua casa: o Céu.

Busque-O , uma dica: Você pode encontrá-lO na Bíblia Sagrada,lá estão escritas as palavras de Deus. Reflita sobre o que você tem feito para com as pessoas, reflita sobre seus atos... Peça perdão.Não guarde rancor, o ódio não vem de Deus, se existe uma pessoa que te faz ou fez muito mal, Peça a Deus forças para conseguir perdoar,Ele te dará.
Isso ocorreu comigo,sofri em minha vida por causa de uma pessoa,sempre a odiei,até o dia que eu resolvi que queria perdoa-la por tudo de mal que fez a mim, pedi a Deus forças e Ele me deu,eu a perdoei, e hoje,até falo com a pessoa sem nenhum rancor, amo a vida dessa pessoa e oro por ela todos os dias. Tenho uma coisa a dizer: Obrigada,Meus Deus,por ter me dado essa força para perdoar essa pessoa.

Não tenho palavras para definir meu amor a Deus,ou para definir Ele. Simplesmente, o que tenho a dizer é que Ele,tem uma perfeição tão magnifica que me preenche,me conforta... Gente,eu O amo demais,não tem comparação. O Pai Eterno é maravilhoso,repito.

Gosto de uma música chamada: Thoughts Of You é da banda BarlowGirl,essa música fala o que eu penso, essa música é muito linda, procurem estar ouvindo...

Poderia passar meu dia falando de Deus,mas ficaria um texto enorme.
Então,é isso que tenho a dizer dEle.Mas antes,uma coisa:
EU TE AMO,DEUUUSSSS,OBRIGADA PELA MINHA FAMÍLIA,AMIGOS,POR TUDO,MUITO OBRIGADA!!!!!

*Se você não acreditar em Deus,não comente. Se você acreditar: Bem vindo,aqui estamos para servi-lo.

Beijos
Fiquem com Deus
Forks Diary.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações