Entrevista de Demi para Seventeen

17: Qual a sua mensagem para as garotas adolescentes?
Demi Lovato: “Se você estiver passando por dificuldades, vá para os seus pais, e amigos mais próximos. Não se coloque em perigo. É muito importante que você se abra e exponha seus sentimentos – mas nunca machuque seu próprio corpo pois ele é muito sagrado. Eu queria poder dizer a cada  jovem com transtorno alimentar, ou que tentam se prejudicado de qualquer maneira, que a vida é digna e tem um sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa”.

17Recentemente houve alguma vez que você pensou em voltar aos atos perigosos do passado, como os transtornos alimentares?
Demi Lovato: “Sim, houve momentos em que eu definitivamente tentei me livrar do meu jantar. Mas eu vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida pois é uma doença de longa tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro e fiquem lá”.

17Como você se mantém em um lugar seguro?
Demi Lovato: “Eu não deixo a insegurança, emoções ou as opiniões de alguém me incomodar. Eu sei que se eu estou feliz, isso é o que importa pra mim. E não tem problema ser egoísta assim, às vezes, quando tem haver com o seu bem estar. Faça o que te faz feliz, e não se importe com o que os outros pensem”.

17Como você define sua personalidade, agora que está fora do tratamento?
Demi Lovato: “Eu realmente não a defino por nada. Eu vivo a minha vida a cada dia, e se eu sentir vontade de usar botas de combate num dia, e sapatos no outro, eu vou. Me permito muita liberdade agora e fiquei muito mais calma. Eu percebi que ser feliz é o mais importante. Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que te faz feliz. Esse é o lema da minha vida”.

Fonte: O mundo é teen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações