Desenhos saindo do forno grego!!

Olá... Agora vou postar 3 desenhos que também faz um tempinho que fiz...mas esses são do forno grego, no caso desenhos do Percy. Pelas minhas contas, faltam apenas mais 2 desenhos para completar todas as partes que eu gosto do livro do Percy Jackson & Os Olimpianos, e no final, vai ter uma surpresa...  Vai dar mais ou menos cinco meses de "trabalho árduo" para fazer esse desenhos...Mas é com grande gratidão a todos que apoiou, felicidade e orgulho (pessoa metida rsrs) que vou completar TODOS os desenhos do Percy que eu queria fazer...Um conquista para Forks Diary! Uhu...\o/ Vai ser a 1ª meta do Forks Diary conquistada.
Olhem os desenhos:

1° desenho : Annabeth na porta do Mundo Inferior com Cérbero. Livro: O Ladrão de Raios.

 2° desenho: Percy salvando Annabeth das sereias no Mar de Monstros. Quando Percy tocou nela também viu o que as sereias estavam mostrando a Annabeth. Por isso o balãozinho lá em cima com o pai de Annabeth;Atena e Luke. Muitas pessoas podem pensar que eu desenhei errado as sereias, que sereias tem caldas de peixe e não corpo de pássaro,mas antes de você sair comentando que eu desenhei errado:consulte a mitologia grega,para você ver o mito das sereias,ok? Só um aviso...


3° desenho: Percy com Calipso.No livro A batalha do Labirinto, depois dele explodir o Monte Santa Helena e cair na Ilha de Calipso(que eu esqueci o nome).Calipso segura o enlace lunar, que só pode ser plantada no luar...

Comentem!!
Todos os direitos a Forks Diary.
* Clique na imagem para ampliar.

Beijocas

Comentários

  1. Sereias são mulheres metades peixes
    Sirens são mulheres metades pássaros
    Ambas tem os mesmos poderes de atrair os homens com seu canto só que quiseram inventar 2 tipos de "mulheres" com os meus poderes.

    ResponderExcluir
  2. quando vao sair os seus outros 2 desenhos ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações