Meta Conquistada

Forks Diary conquistou hoje uma meta. Completei TODOS os desenhos das minhas partes preferidas da série Percy Jackson & Os Olimpianos.Como eu já disse, foram cinco meses desenhando 20 desenhos, e com muita felicidade apresento os dois últimos da "lista de desenhos do Percy para fazer":



1° desenho: Imortal ou Mortal? Essa é a grande pergunta que ronda essa parte do livro. O momento em que o tio de Percy: Zeus, oferece a ele ser imortal. Um friozinho na barriga vem e na cabeça apenas um pensamento: "Será que Percy vai deixar Annabeth para trás e ser imortal?"... Para quem leu o livro, todos sabem o que acontece. Livro: O ultimo Olimpiano.

2° desenho: Percy e Annabeth depois dele mostrar a ela seu ponto da "Maldição de Áquiles"... Essa faixa no braço dela, é que ela protege Percy na batalha de Ethan Nakamura, filho de Nêmesis : deusa da vingança, e ele acerta o braço dela, com sua faca ou espada que estava envenenada.

*Clique na imagem para ampliar.
Espero que tenham gostado.
Todos os direitos a Forks Diary.

Comentários

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações