As minhas queridas amigas...

Desenho do Forks Diary. Em homenagem as minhas melhores amigas,desenhei eu e elas.-> Cliquem para ampliar.

Nós três já soltamos muitas lágrimas,
não precisamos dizer a outra,
que choramos,
nós sabemos a tristeza da vida da outra,
e nos fazemos presente
e não ausente.

Digo: Chorem, lavem suas tristezas,
renovem seus pensamentos,
mas nunca chorem por mim,
não preciso de lágrimas suas,
só preciso de seus sorrisos.

Sei que quando fico triste,
tenho alguém para me consolar,
na verdade duas pessoas,
que fazem me sentir importante.
Quero que vocês saibam,
que eu estou aqui,
para enxugar as suas lágrimas,
com todo carinho
 e assoprar um sopro
de amor e conforto,
 e que vocês se sintam em casa
no meu sorriso.

Não quero ver vocês tristes,
quero vê-las gargalhando.

As suas feridas eu vou limpar,
os cacos eu vou guardar,
nos seus caminhos eu vou plantar
sementes de amor e felicidade,
porque chorar,
não faz parte dessa amizade.

Falamos coisas bobas,
como,por exemplo:
que nós queríamos
pular daquela
garrafa gigante de ar
da propaganda da coca-cola.
Mas ao mesmo tempo,
temos maturidade
de falar de sentimentos,
sonhos, futuro e sociedade.

Que Deus ilumine nossa amizade,
abençoadas sejam nossas vidas,
sempre sejamos unidas,
festejemos as nossas conquistas.

Agradeço pelas minhas amigas,
saibam ,minhas queridas,
que sempre serei um ombro amigo,
as vezes de longe,
mas sempre ao seu lado.
Quando vocês caírem,
sempre vai ter uma mão,
para te ajudar a levantar
e esse mão será a minha.

Vou colocar uma corda,
colocar uma escada,
pegar um avião,
só para te fazerem subir
e serem felizes de novo.

Não se preocupem com o mundo lá fora,
eu sempre vou estar aqui
do seu lado.

O mundo pode estar desabando,
mas eu nunca desabarei do seu lado.
Todo mundo pode estar se matando,
mas eu nunca matarei nossa amizade.
O mundo pode estar te magoando,
mas eu nunca te magoarei.

Minhas queridas,
minhas conselheiras,
minhas palhaças,
minhas companheiras,
minhas heroínas,
minhas irmãs,
minhas amigas...

Contem comigo para tudo,
sempre as apoiarei,
Amo vocês,
amo as suas vidas,
 Deus as abençõem,
    minhas preferidas.

Autoria: Forks Diary. Todos os direitos reservados.

Comentários

  1. ooi amor amo seu desenhos queria que voce desenhasse , alguns de o mar de monstros na hora em que eles estao na ilha do polifermo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações