Desenho em homenagem ao Harry Potter

Eu já tinha feito esse desenho a um bom tempo,mas eu tive que refazer o desenho porque não gostei de como tinha ficado. Ontem, eu não tinha nada a fazer e peguei o desenho e pensei: "Já que hoje vai estrear o ultimo filme de Harry Potter,por que não fazer um desenho para homenagear?" Esse é um desenho que o Forks Diary carinhosamente fez para os fãs de Harry Potter. Eu não sou uma fã de Harry Potter,mas eu gosto...
Bom, aí esta o desenho. Pode conter uns erros,mas é porque eu não sou uma pessoa que sei tudo sobre eles, e aliás, o desenho é meu se eu quisesse pintar eles de azul ,eu pintaria!
Na hora de pintar ,bateu uma duvida, se a cor do olho do Rony era verde e se o olho da Hermione era castanho escuro,mas eu fui conferir e tava certo!! =D
Comentem o que acharam!!

Beijocas

Forks Diary

Comentários

  1. Naverdade os olhos do Harry são verdes,os do Rony azuis e o cabelo da Mione e castanho um pouco mais escuro...mas seu desenho até que ficou legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações