Procura-se...

Procura-se alguém que tenha Jesus como seu Salvador.
Alguém que ame a Deus acima de tudo.
Alguém que me ame mesmo com todos os meus defeitos.
Que não se preocupe em ficar ao meu lado,mesmo quando estou doente.

Procura-se alguém que não ligue para minhas dificuldades.
Se sou rica ou pobre, branca ou negra.
Alguém que me ame pelo que sou e nada mais.

Procura-se alguém que fique ao meu lado, mesmo quando estou tagarelando.
Alguém que não critique meus atos.
Que ouça eu inventando histórias.
E ouça minhas histórias sobre a vida,sem reclamar.
Que me dê conselhos.
E que fique sentado ao meu lado quando estou lendo um livro, mesmo que o livro seja chato.

Procura-se alguém que deseja carinho e dá carinho.
Alguém que se importe com cada minuto ao meu lado.
Que seja fiel.
Que seja engraçado e me faça rir constantemente.
Alguém que me ouça cantar e não diga se sou desafinada.

Procura-se alguém que respeite o que penso e como faço as coisas.
Alguém que se importe somente com a felicidade.
Alguém que me faça sentir viva e importante.
Que faz  de pequenos momentos,os melhores.
E que viva sem demonstrar raiva ou tristeza,para eu não ficar junto.
E que faça tudo isso por amor.

Procura-se...
Um cachorro.

Nem preciso apresentar a mascote do Forks Diary...Mel super fashion de laço  roxo...
Grande companheira para todas as horas!
Todos os direitos a Forks Diary.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações