Tudo começou com...uma raspadinha.

Oi! Que saudade do blog...Como eu havia dito ,a internet caiu aqui,mas agora tá tudo bem e posso voltar a postar normalmente aqui,continuo ocupada,muito ocupada. Então, fãs de Um roubo,cinco amigos e doze suspeitos acalmem  seus corações palpitantes por mais um capitulo,pois vai demorar a ser postado (infelizmente) ,também fico triste de estar tão ocupada,mas o que posso fazer,não é mesmo?

Hoje trago a vocês uma história de amor que escrevi a tempo... É rapidinha, um historia de um capítulo apenas, tive que me segurar nos detalhes,mas mesmo assim ficou como meu tipo de narrativa,bem detalhada, do jeito que eu gosto rsrs.

Baseado em Glee,buscando aquela ideia dos populares tacarem raspadinha na cara dos menos populares e também baseado no romance de Shakespeare: Romeu e Julieta.
Aqui está, comentem ,ok, meus queridos??


Tudo começou com... uma raspadinha.






Havia uma menina que não era popular na escola, não fazia parte do grupo dos “nerds”, mas não fazia parte do grupo de líderes de torcida e jogadores de futebol,sempre estava implicando com eles,porque eles eram metidos e chatos ,e sempre,sempre zoavam os que não eram de seu grupo. Ela se chamava Katy, não admitia desaforos com seus amigos.Katy tinha um amigo chamado Henry que era super inteligente e o grupo popular zoava,irritava ele e Katy o protegia.
Katy tinha cabelos castanhos escuros, a pele bem clara e os olhos cinzas como tempestade e tinha 16 anos. Ela era muito bonita, todos os meninos que não eram populares queriam namorá-la.

Certa vez, as líderes de torcida e o time de futebol foram até onde Katy, Henri e seus outros amigos se encontravam. Chegando perto deles,disseram:
- Olá, perdedores! Como vai o seu dia de lixo? Nós temos uma surpresa para vocês! Vocês gostam de surpresas?
-Bem, vindo de vocês não quero surpresa alguma!- respondeu Katy rispidamente.
- Se você não gosta de surpresas não se preocupe, do mesmo jeito iremos te mostrar.- disseram uma das líderes de torcida. Lucy, a capitã das líderes. – Com grande alegria ,trazemos a vocês o mais novo jogador  do time de futebol: Nick! Ele vai fazer nossas pequenas surpresinhas com vocês. Que sorte que vocês tem...mais uma pessoa para zoar vocês!
O menino tinha olhos azuis, cabelos pretos lisos e tinha a pele morena. Devia ter uns 16 anos julgando pela aparência. Ele não se parecia metido como os outros,tinha um brilho nos olhos de compaixão, de amizade,de uma pessoa que luta pela paz nas escolas. No caso, de gente legal e amiga.
- Aproveitem para rir agora, porque quando a escola terminar,nós fizermos boas faculdades,não quero ver vocês chorando na porta de nossas empresas,porque não tem um emprego bom e são uns fracassados. No final,vocês serão os perdedores...- Katy berrou quando eles saíram.

Semanas se passaram. Um dia enfim, Nick deu as caras. Foi perto de Katy com um copo de raspadinhas para jogar nela. Era a oportunidade perfeita,ela estava de costas ,olhando seu celular e não estava  nem ligando para quem estava passando ao seu redor. Ele tocou suas costas , estava pronto para jogar,Katy virou e quando Nick viu os olhos  dela apavorados olhando do copo para sua roupa limpinha, ele se arrependeu do que ia fazer. Não jogou as raspadinhas em Katy, apenas abaixou os olhos e disse a ela:
-Me desculpe pelo meu ato ridículo. Por favor, não conte a ninguém que não joguei o suco em você.
- Tudo bem, eu prometo que não irei contar sobre isso a ninguém.Nem para os meus amigos. Você foi a primeira pessoa  do time de futebol que não jogou raspadinhas em mim...Obrigada,por isso.- e deu um sorriso tímido a ele.
-Já que estamos de bem e sou a primeira pessoa do time a não fazer nada com você...Porque não conversamos mais tarde?
-Os populares não vão aprovar isso... Se você quiser ter uma reputação com eles,acho melhor você cuidar dela...
- Então, será um segredo nosso. Onde posso te encontrar?
- Vou dar uma ensaiada na peça que farei com o grupo de teatro. Você pode me encontrar na sala de teatro...Ás duas horas da tarde, hoje...
- Certo,mas lembre-se...um segredo nosso.
- Um segredo nosso.- repetiu ela.

No teatro... Katy ensaia uma de suas partes da peça. Ela estava cantando uma música que falava sobre conquistar as pessoas,sobre paixão, sobre seguir o amor ao invés da sua reputação. Era uma música bela e Katy cantava com seu coração, a canção enchia o recinto lindamente. A música estava terminando, quando  Nick entrou no teatro. Ele entrou sorrateiramente ,sem nenhum barulho. Viu Katy cantando e seu coração acelerou,ele soube naquele instante que ela era sua paixão. Katy terminou a canção e viu Nick:
- Ah! Oi... Não tinha visto você aqui...
- Oi...você canta...muito bem...- Nick falou como se tivesse acabado de acordar.
As bochechas de Katy rosaram.
- Obrigada...- e abaixou os olhos,fitando o chão.
- Sabe, você é uma pessoa incrível! Nunca vi alguém ter tanta coragem para enfrentar os populares. Katy, você é a heroína dos que são zoados...
- Eu só tento ajudá-los...os populares não tem nada a mais do que nós temos, somos iguais. As vezes nós que não somos populares temos uma vida mais bonita do que eles...
- Concordo plenamente...
- Mas você não faz parte do grupo dos populares?
- Sim ou não. Eu não sei, Katy. Eu entrei no time de futebol para sair da zona de zoados,mas você me fez ver que isso não importa. Não é preciso ser popular para não sofrer, é preciso cuidar da sua vida como se ela fosse um bem precioso. Quando você tem um bem precioso não quer que quebre...cuida dele com amor e carinho, tem que ser assim com nossa vida.
- Acho que fico feliz com isso,Nick. Porque você me fez ver que no meio dos populares idiotas,sempre há uma luz, há uma esperança...
-Obrigado,Katy. Isso me deixa aliviado...
-Fico feliz em ter te aliviado...
- Katy, você é minha heroína...e você é a heroína dessa escola.
- Se você for essa luz que está demonstrando ser, você será meu herói...
- Para sempre...- disse o Nick.
- Para sempre e sempre...- completou Katy.
- Acho que... estou apaixonado por você...
- Também acho a mesma coisa em relação a você...
Ele se aproximou dela, e ela dele. Nick olhou nos olhos de Katy, e ela nos dele. Os dois se beijaram. E naquele instante eles souberam que não importava a intriga que seus grupos da escola passavam, eles iam enfrentar juntos, porque o amor pode mais e vence mais do que o resto das outras coisas.

Os dois saíram de mãos dadas do teatro, como um casal de namorados felizes e cheio de amor para dar. O grupo de populares e o grupo de outros alunos,no meio o Henry,amigo de Katy, os viram no corredor. Foram até eles e disseram:
- Nós não vamos aceitar isso...Você está saindo com uma perdedora. Você acha que o time de futebol e as lideres de torcida podem aceitar isso?- disse Lucy.
- Depois de chamá-los de chatos,idiotas para baixo. Você vai lá e namora um deles? Isso foi de uma grande traição,Katy!- disse bravo Henry.
- Não podemos andar junto de traidores!- os dois grupos berraram juntos.
- Você escolhe,Nick: O time de futebol ou ela.- o capitão do time de futebol disse.
- Sua vez, Katy: Ou fica com seus velhos amigos ou ele.- disse Henry.
- Se for para ter que escolher... Escolho...- começou Nick.
- Se tem que escolher alguém...ficarei...-Katy olhou Nick,e ele fez o mesmo.
- Escolho a Katy...- disse Nick sorridente.
- Eu ficarei com o Nick...- disse Katy com lagrimas de felicidade escorrendo de seus olhos.
- Porque o amor é mais forte do que tudo , e ele vence qualquer coisa...- Nick declarou.
- E essa rixa já esta na hora de acabar... Uma hora alguém vai sair machucado...- Katy falou.
- Acho que é verdade... Somos iguais. Temos que mostrar isso ao mundo, o mundo está como está ,porque tudo começou na escola com essas pequenas rixas que se transformaram em uma tragédia mundial... –concluiu o líder do time de futebol.
- Temos que ser luzes no mundo...- conclui Henry.- Paz para sempre?
- Paz para sempre!- gritou o time de futebol.
- P –A -Z   P –A –R -A   S –E –M –P –R –E . Paz para sempre - gritaram as líderes de torcida agitando os pompons.
Todos ficaram felizes e Katy e Nick puderam viver seu amor tranquilos sem brigas, só com muita,mais muito felicidade.


Comentem!!

By: Alice T.S.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações