Por que meu Blog chama Forks Diary?



Algumas pessoas já me perguntaram porque esse nome.
1°: Eu gosto desse nome.


Mas antes do meu blog ser o que ele é. Esse bolo de coisas misturadas falando de tudo um pouco, ele era um blog sobre a Saga Crepúsculo, antes de eu colocar o nome de Forks Diary, ele se chamava Crepusculinho, mas aí eu me dei conta que não era um nome totalmente original, Crepusculinho são as tirinhas do Robson Reis, ele inventou esse nome, então, eu queria um nome original, lembrando o nome de jornal, por que era um blog informativo sobre a Saga. Então me veio a cabeça tipo O Diário de São Paulo. E já que a cidade onde se passa a Saga Crepúsculo é Forks, que tal Forks Diary ( tradução: Diário de Forks) ?
Eu queria um nome único, então, fui no Google , e coloquei "Forks Diary" e para minha felicidade, não havia nenhum blog, mas isso foi após muitas tentativas fracassadas de nomes.
Depois de um tempo, eu percebi que não queria mais só escrever da Saga, tipo, postar "Robert Pattinson foi visto em um hotel em NY." Eu estava cansada de só falar de Crepusculo, e ter mais 3 blogs sobre outras coisas, eu queria escrever sobre séries de TV, filmes, livros, roupas, perfumes, meus desenhos, meus textos, coisas que me interessavam em um só lugar, se não eu teria mil blogs e isso estava me deixando confusa.
Então, eu mudei o layout do Blog, e mudei umas coisas nele, continuei falando de Twilight, mas acrescentei outros temas, e ele se tornou Meu Blog, não um blog se uma twilighter...
Quanto ao nome, meu afeto continua o mesmo a Forks, então, decidi deixar o mesmo nome, em homenagem a  Saga linda do meu S2... Então, em parte o nome tem haver um pouco comigo... E trocar de nome seria muito complicado, fazer um nome novo e original, então ficou Forks Diary, e eu o amo com esse nome especial, só dele!! E nome de blog muitas vezes não tem muito haver com seu conteúdo! Haha
 Então, esse é meu Blog:


3 aninhos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações