Faz tempo...

Faz tempo que ouvimos pela primeira vez este trecho do livro/filme do Twilight...
"De três coisas eu estava convicta:Primeira Edward era um vampiro.
Segunda,havia uma parte dele-e eu não sabia que poder essa parte teria-que tinha sede do meu sangue.

E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente

apaixonada por ele."
Bella Swan-Livro Crepusculo



 Parece uma eternidade, por mais que pareça perto o começo, parece longe, e a nostalgia já nos pega antes mesmo de dizermos adeus realmente... Só sei de uma coisa: The Twilight Saga vai deixar saudades nas telas de cinemas.
Mas fico feliz em dizer:
 Eu estive lá, eu participei,mesmo que em uma pequenina porcentagem, a transformar Twilight no que é hoje, eu fui firme com meu amor pela série e serei até o último segundo, por mais que as pessoas zoassem a série eu estou no meio das fãs que continuou gostando e indo ano após ano nas salas de cinema, e gritando toda vez que saía um trailer novo... Eu torci para os filmes darem certo. E eu fico muuuuito feliz em dizer: Eu AMO Twilight e eu faço parte da Geração Twilight!!!!
*Vamos combinar certo, que depois do frenesi de Crepusculo, as historias místicas ganharam mais potência...e interesse. Por exemplo, agora, temos um leque muito grande de séries,livros, filmes, sobre seres místicos, temos anjos, lobisomens, vampiros,zumbis, etc... E acho que esse tipo de romance teve seu booooom com Edward Cullen e Bella Swan (na minha humilde opinião).

Bom, só queria dizer, essa Saga estará sempre em meu coração e foi bom o quanto durou!!!!!!!!!!!!
Agradeço por tudo que Stephanie Meyer nos proporcionou...


Beijocas no S2!!!
Verônica S. Reveuré

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações