Rabiscos aleatórios

Alguns rabiscos aleatórios escritos atrás do meu bloco de folhas de fichário.(Quando você quer escrever e não sabe onde)

Era para ser um poema
Imagino que você vá se lembrar de mim,
Sexta-feira você fará algo especial.
Mas há momentos que eu sei que não,
outros acho que sim.
De verdade, lá no fundo, eu sei que não.
E, eu me pego pensando que é isso
que você quer que eu acredite.
É tudo fruto da minha imaginação.
Eu sei que você não me dará nada,
nenhuma dedicatória, ou texto, ou livro,
ou uma pétala se quer de flor.
Infelizmente, sou uma pessoa esperançosa
e não há do que se esperar da minha imaginação,
ela nunca deixa a desejar.
Mas sabe aquela pontinha de esperança?
Eu sinto isto.
Talvez, eu seja muito pessimista.
Acho melhor desacreditar dos fatos,
do que acreditar em algo que inventei
e depois cair, cair, cair em meus pensamentos.
Todos sabem como não sou boa com poemas,
então é isto...
Era para ser um poema.

Pequenas leis sobre você
Não derrubarei uma lágrima em seu nome,
até que seja necessário.
Não chorarei perdidamente por você,
recuso-me a ser iguais a elas.
Debruçarei-me em cima de um livro,
e esquecerei que você existe.

Beijocas da Mah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações