Uma xícara de café, por favor! Talvez duas... ou três?

Olá, pessoal! (aceno) Talvez vocês tenham percebido que mudei o nome do blog. Depois de quase 6 anos chamando "Forks's Diary" resolvi mudar o nome por vários motivos, por exemplo:
  • Forks's Diary era o nome do blog quando era sobre a Saga Crepúsculo. Tradução: Diário de Forks(esta é a cidade onde se passa a história, para quem não sabe). Como se fosse Diário de São Paulo, entende? Mas era muito complicado explicar o nome do blog.
  • O nome era em inglês, o que geralmente me dava trabalho para pronunciar o nome dele.
  • "Uma xícara de café, por favor" tem muito mais relação comigo do que"Forks's Diary"(apesar de eu gostar de Crepúsculo), já que meu amor por café é infinito e café sempre combina com um bom livro e com uma boa conversa. Hahah
Espero que vocês tenham gostado das pequenas mudanças que fiz no nome. O conteúdo continuará o mesmo. Aos poucos vou fazer as mudanças no Facebook também, a página do blog se chama agora: "Uma xícara de café, por favor", mas o URL continua o mesmo, porque ainda não consegui mexer nele, mas logo mudarei. O e-mail do blog continuará como: forks-diary@hotmail.com ,porque para mudá-lo terei que fazer um novo e-mail. Vou me informar se dá para mudar o e-mail sem criar uma nova conta, Okay? Aí eu aviso aqui.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações