Dica: Seriados Coreanos

Curtinhos e fofos.

Confira minhas indicações de seriados coreanos!

Semana passada, resolvi dar uma chance para séries coreanas (descobri pesquisando que, na verdade, são web dramas coreanas). Eu não conhecia nenhuma, mas aí minha professora disse para assistirmos uma série chamada Dramaworld com a intenção de "estudo", como eu me envolvo sempre com as histórias, eu gostei muito do seriado e quando chegou no final já estava torcendo pelos meus personagens favoritos da trama. E depois, eu decidi procurar mais séries para assistir.

Devo dizer que são seriados para relaxar e não serão seus seriados preferidos. São histórias bobinhas, que farão você rir e morrer de fofura. São aquelas séries para assistir quando você quer algo leve, romântico e cheio de clichês. Ou quando você diz "não quero ficar refletindo sobre a vida" e "nem quero ficar triste". Pois bem, quando isso acontecer procure web dramas coreanas.



Elas são super curtinhas, com episódios de no máximo 20 minutos e as temporadas são curtas: Dramaworld tem dez episódios e Noble, my love tem 20 episódios. Dá para assistir no ônibus, no horário de almoço, antes de dormir, etc.

Ambas as séries estão disponíveis na Netflix. Com legenda. Haha
Abaixo estão os "trailers" dos seriados...



Sinopse: O que é o mais emocionante, e terrível, que pode acontecer a uma fanática por drama coreano? Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela nunca está olhando para cima, preferindo ter o nariz enterrado em seu smartphone e assistir seu drama coreano favorito, "Sabor do Amor", estrelado seu ator predileto Joon Park (Sean Dulake). Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de "Sabor do Amor", que ainda está esperando que seu verdadeiro amor entre em sua vida. Com um toque do sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar de sua própria vida tediosa e viver no mundo de "Sabor do Amor" se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park! Lá, Claire também conhece o garçom misterioso Seth Ko, que fez sua própria viagem do mundo real para o drama há alguns e orienta Claire sobre como navegar no mundo do drama. Quando o surgimento de Claire desequilibra "Sabor do Amor", fazendo com que outros dramas se infiltrem na série, que tipo de aventura surpreendente Claire viverá? "Mundo do Drama" é uma série original da Viki de 2016. Situada em Los Angeles e Seul, a primeira série americana/coreana é escrita por Josh Billig e Chris Martin, e dirigida por Chris Martin. (Sinopse daqui)



Não consegui encontrar o trailer com legenda de Noble, my love, mas achei esse vídeo que eu acho que é promocional.

Sinopse: Estrelado por e                                        
Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade? (Sinopse daqui)


Espero que vocês tenham gostado do meu post e tenham se interessado pelas séries!
Comentem se vocês já assistiram, ficaram interessados ou tem alguma outra para me indicar!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações